terça-feira, 18 de setembro de 2018

ATUALIZAÇÃO - Concurso de cartazes VI Semana Literária do Guerreiro

ALUNOS DA B23 SÃO PREMIADOS NO CONCURSO DE CARTAZES DA VI SEMANA LITERÁRIA DO GUERREIRO

Angelina Azevedo Lopes, Ariane Ribas Cardoso, Daniela Haggstron de Araújo e Kauã dos Santos Veiga foram os alunos escolhidos pela criatividade e capricho dos seus cartazes sobre a VI Semana Literária do Guerreiro. Cada um deles ganhou um livro, à sua escolha. Abaixo, os cartazes premiados:











Atenção, alunos que gostam de desenhar!

Alteração de datas!

A Biblioteca Castro Alves convida para o Concurso de Cartazes da VI Semana Literária. Para participar, basta se inscrever na biblioteca, deixando seus dados, e retirar a folha A3 padrão para produção dos cartazes.
Cartaz da V Semana Literária do Guerreiro, em 2017, feito pela aluna Isabel Rodrigues, da turma C23 

Regras:
1. O cartaz deverá usar folha A3 em posição vertical (modo retrato).

2. No alto da folha, deverá constar, com letra legível, impressa ou manuscrita, a frase:

Vem aí... VI Semana Literária do Guerreiro

3. No fim da folha, embaixo, a informação de data e local conforme modelo a seguir, em letra legível, impressa ou manuscrita:

 De 23 a 27 de julho de 2018
Na EMEF Afonso Guerreiro Lima

4. O centro do cartaz deverá ser ocupado por um desenho original, representando a leitura, a literatura, livros, personagens literários ou atividades da Semana Literária. Na ilustração, podem ser usados desenho, pintura e colagens.

5. No canto direito inferior da folha, deve constar, em letra legível, o nome completo e turma do aluno responsável e nome do professor que orientou o trabalho.

6. Os cartazes deverão ser afixados em locais visíveis da escola, fotografados e a foto deve ser enviada para bibliotecadoguerreiro@gmail.com, para avaliação dos jurados. 

7. A divulgação da classificação será no dia 27 de julho de 2018, no blog da biblioteca, na página EMEF Afonso Guerreiro Lima - Divulgação e nos murais da escola.

Os três primeiros colocados ganharão um Kit Divertido Surpresa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário